domingo, 24 de fevereiro de 2013

Herdeiro da escuridão

Jack Hunter é um homem jovem, bem sucedido e feliz. Ele trabalha como contador, é bem casado - com a mulher que ama e eles tem uma linda filha. Claro que nem sempre foi assim, Jack (ou Edward) é filho de um famoso serial killer (assassino em série) que está preso pelos seus crimes há mais de 20 anos. O choque maior é o fato de Jack, sua mãe e irmã só terem conhecido a natureza do pai/marido junto com o resto da cidade. Isso destruíu essa família, é claro. Edward Pai levava uma vida dupla, era um pai e marido amoroso e trabalhador que nas horas vagas matava prostitutas e se livrava dos corpos, até o dia em que a polícia foi investigar eventos estranhos na vizinhança, revistou a casa dos Hunter e descobriu o segredo dele. Segundo o assassino, ele praticava essas atrocidades para calar a voz da Escuridão na sua cabeça.
Voltando ao presente ... tudo ia bem até o dia em que Jack e a esposa Jodie passaram no banco depois do almoço e junto com outros clientes e funcionários viraram reféns em um assalto, no processo a quadrilha mata Jodie, e nesse momento algo se quebra dentro de Jack
Editora: Editora Fundamento
Autor: PAUL CLEAVE
ISBN: 9788539501991
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 336
Acabamento: Brochura
Formato: Médio 

"Estava eu, entrando numa papelaria para comprar um papel de embrulho para presente, e vejo de longe esta capa. A princípio achei que era um binóculo (hahahahaha) ao ler atrás do livro, fiquei curiosa. A principio o nome, não me despertou interesse. Mas havia divergências entre capa e nome, sinopse e autor desconhecido. Resolvi dar uma chance. É pouco forte, mas no decorrer da história, você entende o porque do nome, mas a história, confesso que foi intrigante. Não esperava este final, vale a pena esse suspense. Quero ler mais livros deste autor. Porém não se acha em qualquer livraria. Ele tem uma vasta coleção de livros escritos mas no Brasil mesmo até então só este e A sétima morte. Espero não me decepcionar com este autor.Afinal de contas comecei a me interessar por suspenses."

Nenhum comentário:

Postar um comentário